[Resenha] O Preço da Verdade


O Preço da Verdade
Autora: Lety Friederich
Editora: Independente
Páginas: 213


Sinopse: Eric e Lara eram o casal que todos ao redor costumavam invejar. Eles tinham o casamento dos sonhos, digno de um conto de fadas. No entanto, uma fatalidade os separou cedo demais.
Eric era comandante na marinha americana e, em um dia como outro qualquer, um erro fez com que parte do navio em que ele estava, explodisse. A tragédia causou várias mortes e muitos corpos não foram encontrados, inclusive o dele.


Lara nunca se conformou com a morte do seu amado e fechou seu coração por muito tempo. Mas, anos depois, em uma convenção literária em outro país, ela vê seu falecido marido e desmaia com o susto. Contudo, quando acorda, percebe que nada havia mudado e tinha deixado a todos ao redor preocupados, mas seu marido não estava entre eles.



Certa do que tinha visto, Lara parte em uma jornada em busca de Eric. No entanto, o que encontra não era exatamente o que procurava. Ela se vê envolta de uma rede de mentiras e mistérios. Como tinha escolha, decidiu pela verdade, mesmo sabendo que isso poderia custar a sua vida.



Lara é uma escritora que perdeu o marido, Eric, que trabalhava na marinha, em uma explosão no mar.

Alguns anos se passaram e Lara ainda se mantinha de luto, mas ela tinha uma razão para continuar lutando, Emilly, sua filha com Eric.

Um dia, Lara resolve viajar para Alemanha com sua filha, para ir em um evento literário mundialmente famoso. Porém, algo vai virar o mundo dela novamente de cabeça para baixo.

No evento, Lara acredita ter visto Eric, seu marido que morreu há anos. Ela passa mal e desmaia. Será mesmo que Eric está vivo? Ou ela está tão perdida por não conseguir superar, que está ficando louca?

MINHAS IMPRESSÕES


O Preço da Verdade é um suspense policial, com muitas reviravoltas, mistérios, romance e uma pitadinha de sexo.

Uma história de tirar o fôlego, que me deixou presa do início ao fim. Não dá tempo de respirar, a cada virada de página era um acontecimento para matar  de curiosidade, revolta, medo, incertezas e felicidade. SEM FÔLEGO!!!

Eu estou impactada com esse livro até agora. Formei várias teorias na minha cabeça, mas nenhuma chegou perto. Só consigo dizer que amei demais a história e com certeza vai entrar para a lista de favoritos.

Comentários