[#EuLeioNacionais] Saga Krystallo

Olá, leitores!

Hoje vim retomar essa coluna que amo tanto, para indicar a vocês uma fantasia nacional que me encantou no ano passado, Saga Krystallo - Jornada Para Além das Fronteiras, do autor Raphael Fraemam. Vamos conhecer?


Krystallo traz um universo encantador, com uma diversidade de personagens que chama muita atenção. Apesar de ser uma fantasia, traz a tona também muito sobre política. Digamos que seja um fantasia distópica, o que deixou tudo ainda mais encantador e instigante.

"Krystallo tem uma força incrível, um poder de prender o leitor do início ao fim, sem deixar com tédio uma vez se quer. São muitas informações, mas que todas fazem sentido em algum momento da história. Tudo se encaixa te deixando de boca aberta com todas as descobertas." Confira a resenha completa aqui no Curva Literária.


Krystallo é um projeto lindo, que da muito orgulho a nós, leitores, de ser uma obra nacional. Uma fantasia capaz de deixar muito gringo no chinelo. E querem saber da novidade?

A Saga Krystallo - Jornada Além das Estrelas, será publicada pela Editora Skull e já está em pré-venda no site deles. Corre lá e aproveita, porque o preço está imperdível!

Eu garanto a vocês que é uma obra linda, um universo fantástico e que merece ser lido e apoiado! Vou deixar a sinopse aqui para conhecerem mais:

As duas maiores potências de Emperon travam uma guerra secular para garantir o controle dos cristais de energia. Foi por causa de um atentado em Econ que Tomé Stalmer começou a suspeitar da verdade que o governo apregoava. E é no dia de seu aniversário que Gray Frost é forçada a deixar Opus, o seu lar.

As jornadas para além das fronteiras narram uma história de piratas e soldados de elite, inteligência e mistério, confiança e tragédia. Cada um luta para sobreviver ao mesmo tempo em que busca compreender os segredos por trás dos acontecimentos que mudaram o curso da História.


Conta pra gente, vocês já conhecem a saga Krystallo?

Comentários

  1. Eu também adorei ler essa fantasia nacional no ano passado! E o que mais gostei, é que apesar de ser uma fantasia, realmente possui essa pitada de distopia, trazendo também muito sobre política. Gostei bastante da proposta desse livro.

    ResponderExcluir
  2. Todo vez que leio alguma resenha sobre esse livro, dico me perguntando por que não fiz a leitura ainda! Tenho muita curiosidade para conhecer a obra e espero que esse ano eu possa fazer a leitura!

    Parabéns pelo trabalho

    Bjs Aruom Fênix

    Blog Leituras de Aruom

    ResponderExcluir
  3. Eu tive o prazer de ler essa fantasia ano passado e me apaixonei, o universo criado pelo autor é sensacional para nos fazer refletir sobre política e também para entreter. Fiquei muito feliz por estar sendo lançado na versão física, já que tem tantas artes lindas envolvidas!
    Abraços,
    Liv | Resenhas Caóticas

    ResponderExcluir
  4. Olá... Vi algumas postagens a respeito mas nada.muito.aprofundado.

    Só ouço falar bem da editora skull. Nao duvido que a obra seja uma história incrível. Pela premissa, a gente ja te ideia disso.

    Küss 😘

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse livro, mas fico tão feliz quando vejo uma obra de autor nacional sendo tão bem recebida pelos autores!
    Gostei da sinopse, sua resenha me deixou muito curiosa, assim que tiver a oportunidade, lerei!
    Parabéns 😍

    ResponderExcluir

Postar um comentário