[Resenha] Estrada para Yellow Rose - Liana


Autora: Surya Bueno
Páginas: 252
Editora: Independente

Sinopse: Liana é a mais nova moradora de Yellow Rose, um bairro pequeno de Blue Lake Hills, famoso pelo cultivo de rosas amarelas e turismo. Depois de adquirir um antigo chalé, a jovem esperava levar uma vida tranquila, mas sua história é transformada totalmente depois que presenciou um acidente de trânsito envolvendo um homem misterioso e sedutor, Dylan Carlson, que lhe proporcionava um enorme fascínio. Alguém que muda o seu futuro e lhe apresenta um universo totalmente novo e desconhecido.


Liana foi morar na pacata cidade de Yellow Rose, famosa pelo cultivo de rosas amarelas, para ter uma vida comum e tranquila, junto do irmão e da cunhada.

Liana trabalhava de segurança em um hospital da cidade e morava em um chalé muito confortável, um pouco afastado do trabalho, o que a obrigava a pegar a estrada todos os dias.

Esses dias de tranquilidade acabariam depois de uma forte tempestade que caiu em Yellow Rose. Sem energia elétrica, com água da chuva entrando no chalé e fortes dores de cabeça, Liana teve uma noite péssima nesse dia, não dormiu nada e já estava na hora de ir trabalhar.

No caminho para o hospital, Liana se deparou com um acidente de carro, um homem caído no chão, ferido e mais ninguém por perto. Seu nome era Dylan e ela mal sabia que ele seria o responsável por mudar a sua vida por completo, mudando seu futuro e trazendo grandes revelações sobre seu passado e sua verdadeira realidade.


Eu fui pega de surpresa por essa leitura, positivamente, não esperava me envolver tanto e me apaixonar pelo mundo criado por Surya.

Eu leio muitas fantasias, arriscaria a dizer que 80% das minhas leituras são fantasias, e sempre me surpreendo com o fato desse gênero poder nos proporcionar mundos tão diferentes e encantadores.

Estrada para Yellow Rose nos joga em mundo com muita ação, sem tempo para respirar. Com lobisomens, vampiros, pessoas com dons incríveis, dragões e muito mais!

É simplesmente impossível não se apaixonar por Liana e Dylan, você se pega torcendo pelos dois do início ao fim. E acompanhar a jornada e batalhas desse casal é maravilhoso, agoniante e surpreendente.

Outros dois personagens que fiquei apaixonada foi Kaill e Peninha (o dragão), morrendo de amores pela amizade dos dois.

Uma história com um mundo muito vasto, com muitas possibilidades, personagens incríveis, muita reviravolta e mistério.

Ainda estou tentando digerir esse final e morrendo de curiosidade para saber o que vem por aí.


Leitura mais do que indicada e a nota seria impossível não ser máxima.
Quem aí gosta de fantasias cheias de mistérios e perigos? Leriam Estrada Para Yellow Rose?

Comentários

  1. Obrigada Nayara por essa resenha maravilhosa. Quem quiser o e-book é só entrar em contato comigo. (Autora)... aumanack@gmail.com - coloque no tópico e-book estrada para yellow rose. Respondo assim que possível.

    ResponderExcluir
  2. Amo quando um livro nos prende assim. E super te entendo, tem livros que você fica realmente sem graça por dar nota 5 estrelas, por não ter mais estrelinhas para completar as que você queria realmente dar praquele livro... kkk
    Bjks!

    Mundinho da Hanna | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto demais de fantasias repletas de mistérios e perigos! Porém, acho nunca li nada como essa narrativa. Ótimo saber que você foi pega de surpresa por essa leitura, positivamente. Ou que não esperava se envolver tanto com esse mundo proposto.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Quem não gosta de fantasia não é mesmo? Ainda mais quando envolve mistérios e romance? Achei bem interessante a ambientação criada pela autora. Não conhecia o livro. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Fantasias são tudo de bom, neh?! Ja fiquei bem curiosa com essa história e com os personagens que aparecem nela. Que mistura boaaaa! Parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  6. Parece ser uma fantasia bem diferente e daquelas que prendem mesmo o leitor. Adoro esses seres mágicos dentro da literatura , valeu pela dica, bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário