[Fora da Curva] Whindersson Nunes: Adulto


Título: Whindersson Nunes: Adulto 

Direção: Diego Pignataro 

Ano Lançamento: 15 de Agosto de 2019 

Duração: 01h10 min 

Elenco: Whindersson Nunes 

Gênero: Comédia 

Ele sabe tudo sobre amadurecer na era digital e vai contar as lições que aprendeu - segure o riso, se puder. 
Impressões: 

Netflix tem focado cada vez mais em produções originais aqui no Brasil, tentando conquistar uma fatia do público brasil em entretenimento por streaming. O espectador vai conferir um stand-up de Whindersson Nunes, personalidade do YouTuber, tendo milhões de seguidores nas redes sociais. 

O youtuber, está de voltar em uma apresentação ímpar, com estádio lotado, trazendo o que sabe melhor em fazer. Levar o público para dar inúmeras risadas. 

Os últimos meses não foram nada fáceis para o comediante, travando uma batalha árdua contra a pressão, ficando recluso por um tempo, longe do público e do seu trabalho no meio das redes sociais. 

Diferente do seu canal, Whindersson está mais solto e desinibido em contar seus “causos”, desde o bullying que sofria quando criança, até os momentos mais irreverentes com o apresentador Luciano Huckk, sem contar o jantar em Londres com o jogador Neymar. 

O público mostrou-se atento desde o início, receptivos com o comediante, além disso, o palco era 360°, trazendo Whindersson ainda mais perto do seu público e espectadores que acompanharam pela Netflix. 

Com classificação para maiores de 14 anos, Whindersson não mede em suas palavras para contar sua vida simples e humilde, até o momento em que vira febre no meio digital. Alguns palavrões acabam escapando, porém nada de escabroso ou indelicado. 

Mesmo não possuindo um final conclusivo, o espectador vai perceber idas e vindas do comediante, mesclando o seu passado com o presente. Um dos pontos altos da apresentação é o relato do seu casamento e até na parte da lua de mel, claro, sempre com bom humor. 

Mais uma vez a Netflix acertou em cheio com sua nova produção, trazendo boas críticas e avaliações positivas em sites especializados.


Comentários