[Parceria] Jornal RelevO

Saudações literárias, queridos leitores do Blog. Tudo bem com vocês? Espero que sim! Aqui está irradiando felicidade, vamos trazer boas notícias aqui no post. Preparados? 

Fechamos mais uma parceria, só que é uma parceria de peso! O Blog firmou uma parceria com o Jornal RelevO. Isso mesmo! Um jornal, porém com um grande diferencial. Eles são exclusivamente literário.

Vamos conhecer um pouco mais a respeito do jornal? Bora!


O Jornal RelevO é um periódico mensal, você pode fazer sua assinatura clicando aqui. Vamos dar um pequeno "spoiler"; Você pode assinar o Jornal RelevO e recebê-lo em casa. Também é possível presentear alguém com uma assinatura. Se você tem um restaurante, bar, escritório, pousada, seita misteriosa ou ponto cultural em geral, pode tranquilamente receber edições em seu estabelecimento.

O valor é de apenas R$50 ao ano. Você leu certo: ao ano. É mais barato assinar o RelevO do que comer um pastel por mês. Também é mais barato receber o RelevO por um ano do que comer em uma hamburgueria gourmet uma só vez. Pelo mesmo valor, você também pode bancar o envio do RelevO a alguma biblioteca pública ou comunitária do Brasil.

Quem aí nunca teve vontade de tomar um café e ler um bom jornal? Modo saudosista ligado! 

Vamos conhecer um pouco mais a respeito do jornal?

O Jornal RelevO é um periódico de literatura criado pelo jornalista e editor Daniel Zanella, em agosto de 2010. Trata-se de um jornal mensal de Curitiba, no formato tabloide, distribuído para diversas regiões do Brasil de forma gratuita, atingindo mais de cem cidades. É um jornal importante para a literatura brasileira contemporânea, com mais de 90 edições e a publicação de aproximadamente mil autores. Publicou, em 2015, uma antologia homônima, com 63 textos escolhidos em 70 edições. Entre os autores selecionados, constam Miguel Sanches Neto, Luís Henrique Pellanda e Luci Collin.

O RelevO publica trechos de romances, contos, crônicas, poesias, ensaios, resenhas, entrevistas, HQ's, ilustrações e fotografias, além de ser um dos únicos três periódicos nacionais a contar com o serviço de ombudsman, cargo atualmente defendido pelo escritor Ricardo Lísias. O RelevO também divulga regularmente seu faturamento mensal.

Se você é um leitor que busca algo diferenciado, Jornal RelevO é nossa indicação, levando conteúdo literário de qualidade para todo o Brasil. 


Comentários