[Fora da Curva] Turma da Mônica - Laços


Título Original: Turma da Mônica – Laços

Direção: Daniel Rezende

Ano Lançamento: 27 de Junho de 2019

Duração: 01h36min

Elenco: Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo, 
Gabriel Moreira e Monica Iozzi

Gênero: Infantil, Aventura

Origem: Brasil

Floquinho, o cachorro do Cebolinha, desapareceu. Ele desenvolve um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fieis amigos: Mônica, Magali e Cascão. Juntos, eles irão enfrentar desafios e viver grandes aventuras para levar Floquinho de volta para casa.
Impressões:

Os fãs da Turma da Mônica, estavam aguardando por um filme do universo criado por Maurício de Souza. Hoje vamos falar um pouco mais de “Turma da Mônica – Laços”. Bora para o post?

Vale ressaltar que o filme é baseado na graphic novel do mesmo nome. Levando muita aventura e diversão tanto para leitores e agora, para os telespectadores.

Uma grande aventura do qual o principal objetivo é resgatar o cão do Cebolinha, o Floquinho. Os quatro aventureiros vão embarcar rumo ao desconhecido, seguindo algumas pistas para chegar no homem misterioso que sequestrou o pobre animal. 

O longa possui um amadurecimento no decorrer de toda aventura, mostrando principalmente o valor da amizade e o espírito de companheirismo em diversas circunstâncias. 

Roteiro consegue agradar os dois públicos, o infantil e o adulto, deixando uma sutileza ímpar logo nos primeiros minutos. 

O destaque maior é pela atuação das crianças, estávamos vendo na tela, toda turma em carne e osso, realismo indiscutível, ficaram perfeitos! Atuação? Nota 1000! Eles se jogaram em suas atuações, toda emoção é vivenciada nos mínimos detalhes. Menção honrosa para Monica Iozzi, Paulinho Vilhena e Rodrigo Santoro.

Vale a pena? Sem sombra de dúvidas, poder ver toda Turma da Mônica é relembrar e ligar o modo nostálgico e reviver bons momentos da nossas infâncias.


Comentários