[Fora da Curva] Mistério No Mediterrâneo - Netflix


Título Original: Murder Mystery 

Direção: Kyle Newacheck 

Ano Lançamento: 14 de Junho de 2019 

Duração: 01h38min 

Elenco: Adam Sandler, Jennifer Aniston, Luke Evan, T
erence Stamp e Gemma Arterton 

Gênero: Comédia 

Origem: Estados Unidos 

Um policial de Nova York (Adam Sandler) que finalmente leva a sua esposa (Jennifer Aniston) em uma viagem para a Europa prometida por anos. Porém, um encontro por acaso no voo com um homem misterioso (Luke Evans) leva-os a uma reunião de família no iate gigantesco do idoso bilionário Malcolm Quince. Quando Quince é assassinado, eles tornam-se os principais suspeitos neste jogo de detetive dos dias modernos. 



Impressões: 

Vamos apertar o play e conferir o novo sucesso da Netflix, tanto que já quebrou recordes logo na semana de estreia na plataforma. Vamos falar um pouco mais do “Mistério No Mediterrâneo”. Bora? 

O longa reúne mistério e comédia, possuindo fortes influências nas obras da Rainha do Crime, Agatha Christie. 

Nick e Audrey Spitz vão para Europa, comemorar o aniversário de casamento, entretanto, o casal não possui tanto dinheiro por isso, não podem fazer um passeio luxuoso e ser algo mais restrito para comemorações. 

A sorte bate na porta do casal, eles conhecem um bilionário do qual convida ambos para um final de semana no iate do seu tio. 

Netflix não poupa nos investimentos, contratando estrelas de Hollywood, é o caso de Adam Sandler e Jennifer Aniston, atuações impecáveis, formaram o casal perfeito durante todo o longa. Risada do começo ao fim. 

Era para ser uma viagem inesquecível, tudo muda quando o velho bilionário é assassinado e todos do iate, tornam-se suspeitos. Infelizmente toda culpa cai nas costas do casal Spitz, agora eles precisam correr para provar que são inocentes e se verem livres dessa tremenda enrascada. 

O roteiro possui uma estrutura sem grandes surpresas, mantendo um ritmo razoável para o espectador não morrer de tédio. Lembrando! Esse não é nenhuma obra prima, porém entrega uma premissa envolvente para o entretenimento. 

Vale a pena? Com certeza! Outro ponto de destaque é pela fotografia, mostrando toda beleza de tirar o fôlego do Principado de Mônaco.



Comentários

  1. Eu vi que apareceu este filme no Netflix e cheguei a ficar curiosa por gostar demais dos atores principais. Mas ainda não assisti. Talvez dê uma chance à história no final de semana.rsrs

    É bom saber que se inspiraram na Agatha Christie (que simplesmente é uma autora incrível!) e conseguiram transformar a investigação em algo divertido, capaz de nos fazer rir e passar ótimos momentos.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro filmes com o Adam! Estou louca para assistir esse, só falta tempo. rsrs
    Adorei saber um pouco mais sobre o enredo. Deve estar incrível e muito divertido.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Rafael,
    eu sou apaixonada pela parceria da Jennifer e do Adam em "Esposa de mentirinha", pra mim esse filme é perfeito, tudo na medida exata, comédia, ironia, emoção... Então quando vi esses atores juntos em uma nova trama, não perdi tempo. E embora este não seja o pior dos piores, confesso que terminei de assisti-lo com aquela sensação incômoda de decepção, não achei engraçado e talvez eu seja exceção mas eu quase morri de tédio. Posso estar sendo crítica em demasia, mas acredito que o filme só é esse sucesso todo, única e exclusivamente devido aos dois atores de peso que o protagoniza, claro que eu só estou especulando, mas não acho que fui a única a acreditar que a qualidade impecável de "Esposa de mentirinha" se repetiria neste.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Esse filme vem fazendo sucesso demais! É recorde seguido de recorde mesmo hahaha eu tô um pouquinho saturada desses dois atores em especial então dessa vez dispenso a dica, mas sei que a Netflix não poupa esforços entao realmente deve ser um baita filme.

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafael!
    Ouvi falar, mas ainda não assisti, adoro esses atores, eles tem uma bagagem muito grande de atuação em filmes, obrigado pela dica, fiquei curiosa sobre o desenrolar da história e em como eles vão provar a inocência. Parabéns pela resenha estou empolgada para assistir, abraços!

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Olha, eu esperava bem mais! hahahaha
    Eu curti muito "Esposa de mentirinha", muito MESMO. ACHEI GENIAL. Aí veio esse e eu fui com muita sede ao pote, e acabei passando sede. Achei bem morninho, sem muita coisa engraçada... só fui até o final pela Jen mesmo... haah

    ResponderExcluir
  7. Oi.

    Eu tinha visto o trailer do filme e ele parece muito divertido. Tinha visto algumas pessoas dizendo que ele era bem engraçado, mas ainda não pude conferir. Vou tentar ver no próximo fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. Se tem A rainha do mistério Agatha christie, já tem toda minha atenção. Confesso que esse pois chamou minha atenção, pois não conhecia esse filme e já irei atrás dele para conferir na íntegra. Anotada adica.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu adoro os filmes do Adam e ele agora tem sido figurinha recorrente na Netflix. Assisti esse filme e gostei bastante, cheio de mistérios, atrapalhadas. Ótima dica para quem curte investigação e não abre mão do bom humor.

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Eu vi muita gente comentando sobre esse filme, mas confesso que não fiquei muito curiosa para assistir. Já faz um tempo que não tenha paciência com os filmes do Adam Sandler e o enredo desse não me empolgou. Porém, para quem gosta das comédias do ator, deve ser um filme divertido de assistir. Além disso, o fato de ter a Jennifer Aniston conta muito a favor do filme, pois ela é uma atriz com muito talento para comédia.
    Infelizmente, vou passar a dica desta vez, mas gostei de conhecer sua opinião.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi, estou bem curiosa para ver esse filme, a premissa com esse toque dos mistérios da Agatha Christie é bacana, o visual do filme parece mesmo muito bom e o casal principal com certeza foi uma boa escolha para o elenco.

    ResponderExcluir
  12. Eu vi esse filme na Netflix, mas como não gosto de nenhum dos dois atores acabei deixando para lá, mas você acabou de me deixar curiosa por ter falado que o filme possui influências da Agatha Christie, minha autora favorita da vida. Vou conferir o filme mesmo com esses dois aí (kkkkk) e ver se gosto.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário