quinta-feira, 28 de março de 2019

[Fora da Curva] Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro


Título: Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro 

Direção: Fabrício Bittar 

Duração: 01h43min 

Ano Lançamento: 29 de Novembro de 2018 

Elenco: Danilo Gentili, Dani Calabresa, Léo Lins, 
Murilo Couto e Pietra Quintela 

Gênero: Comédia, Terror 

Origem: Brasil 

Sinopse: 

Três youtubers, que se dizem especialistas em seres sobrenaturais, decidem conquistar o reconhecimento do público de uma vez por todas. Para isso, eles traçam um plano para capturar um ser conhecido por todos. Trata-se do espírito de uma mulher de cabelos claros que morreu de modo desconhecido e que assombra os banheiros das escolas de todo o país: a loira do banheiro. 

Impressões: 

Mais uma semana chegando ao fim, que tal conferir uma dica marota de filme? Hoje vamos com uma produção nacional, disponível no catálogo da nossa querida e amada Netflix. Vamos falar um pouco sobre o filme “Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro”. 

O longa vai recriar toda essa lenda urbana que assombra até hoje nos banheiros das escolas e colégios por todo o país. 

Danilo Gentili dessa vez incorpora um exterminador do além, uma espécie de “Os Caças Fantasmas” made Brazil. Com sua equipe formada, todos vão enfrentar um desafio aterrorizante, ter que eliminar essa assombração do colégio. 


Dessa vez, Gentili tentou pegar toda fórmula do seu filme anterior “Como se tornar o pior aluno da escola”, infelizmente o seu novo trabalho deixou muitos aspectos negativos. 

Ambientação igual ao trabalho anterior, porém com um aspecto sombrio, mesclando o terror e comédia ao mesmo tempo, porém isso foi uma das falhas. 

O roteiro conseguiu manter um ritmo agradável até o meio, após isso, tornou-se enfadonho e cheio de pontas soltas, não indo para lugar nenhum. 


Sendo um filme de comédia, eles não conseguiram achar o “time” certo para piadas e diálogos de humor, acabou que o terror se sobressaia mais do que comédia. 

O elenco contou com uma atuação de peso da Dani Calabresa, porém! Não foi devidamente valorizada durante todo o longa. 

Vale a pena? Em partes, sim, entretanto não esperem um filme que vai chorar de rir ou tremer de tanto medo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário