[Parceria] Pedro Veroneze

Olá, leitores!

Hoje venho anunciar mais uma parceria de sucesso aqui no blog!

Quem me conhece, sabe como sou apaixonada por livros que se passam em cenários pós apocalípticos, então, quando o autor, Pedro Veroneze, me propôs a parceria, eu topei na hora! 

Comecei a ler o livro e preciso dizer que já estou gostando, pelo visto vem muita coisa emocionante por aí e em breve vou compartilhar mais com vocês, mas vamos conhecer um pouco mais sobre o autor e sua obra?


 O LIVRO

E se o apocalipse chegar, quem estará preparado? E se o apocalipse não for como descrito pela tradução cristã e o mundo se vê tomado por uma doença que toma as pessoas estranhas?

Muitas pessoas são tomadas por um novo vírus. A maioria dos habitantes morrerá; ou serão infectados, ou irão sobreviver. Os que ficarem terão que sobreviver um dia de cada vez.

A luta pela sobrevivência não é fácil neste novo mundo. Luta-se contra a infecção, luta-se na busca de alimentos. Há luta entre pessoas; ou grupos pela disputa de poder.

Parece que as pessoas não mudaram nessa nova terra, mas terão.

Uma nova humanidade está em formação. Resta saber como será e quem será.


O AUTOR

Pedro Veroneze é carioca secundarista. Atualmente, com 16 anos, vive em Nova Friburgo onde vive com seus irmãos e seus pais.

Na cidade, intitulado Acadêmico, exerce sua função ao Anexo Jovem da Academia de Letras Friburguense.

O estudante está com mais dois livros para publicação em breve.

Siga o autor em suas redes sociais para estar por dentro de futuras obras justamente as especiais enquetes desse livro atual e um pouco sobre sua vida e recém-formada banda, Los Kaiwowa.



Fiquem ligados no blog, pois a história promete! Em breve trago a resenha para vocês!

Vocês também gostam de histórias apocalípticas?

Até mais!

Comentários