Título Original: Chilling Adventures of Sabrina – Part 1
Direção: Leen Toland Krieger, Maggie Kiley e Roberto Aguirre-Sacasa
Ano Lançamento: 26 de Outubro de 2018
Duração: 52 min
Elenco: Kierman Shipka, Miranda Otto, Lucy Davis, Ross Lynch,
Chance Perdomo e Michelle Gomez
Temporada: 1
Episódios: 10
Gênero: Drama, Terror e Fantasia
Origem: Estados Unidos
Prestes a completar dezesseis anos, a jovem Sabrina Spellman (Kiernan Shipka) é obrigada a tomar uma decisão crucial que mudará sua vida para sempre. Ela deve escolher entre o mundo das bruxas e o mundo dos mortais, enquanto luta para proteger a família e os amigos de forças sombrias que os ameaçam.
Impressões:
Saudações cinematográficas, queridos Travellers. Tudo bem com vocês? Espero que todos estejam bem! Vamos mudar de assunto e falar da nova série da Netflix que está fazendo um enorme sucesso. Bora para o post?
Mais uma produção original da Netflix, “O Mundo Sombrio de Sabrina” uma adaptação dos quadrinhos de Roberto Aguirre-Sacasa, nada comparado aos fofinhos e cheio de amor de Sabrina.
Toda história é um misto de gênero, indo do sombrio, chegando no engraçado e partindo com inúmeras cenas satânicas. A jovem Sabrina é o foco principal de toda trama.
Sabrina Spellman precisa conciliar sua ida sendo metade bruxa e metade mortal, tendo que combater todas as forças do mal que fazem de tudo para prejudica-la e arruinar toda sua juventude e pessoas do qual ela ama.
Netflix não está poupando investimentos em suas produções, na série notamos uma ambientação impecavelmente sombria e repleta de suspense. Fator positivo da série é explorar o ocultismo, abordando alguns pontos sobre o misticismo e satanismo.
A trama começa antes do décimo sexto aniversário de Sabrina, tendo que obedecer uma velha tradição familiar. O batismo ocorrera sob uma lua de sangue, onde a jovem bruxa dará sua alma para o Senhor das Trevas.
Mesmo sendo uma série sombria, não perderam o foco em mostrar todos os dilemas de uma adolescente, pressão ao fazer escolhas que podem mudar por completo sua vida.
Vale a pena? Sem sombra de dúvidas, um enredo bem estruturado, constante e intenso logo nos primeiros episódios.
Outro ponto em destaque é na atuação dos atores, deixando episódios vívidos e sombrios.
Comentários
Postar um comentário