Tendências do Mercado Editorial

Olá leitores, como vocês estão?

Hoje eu vim aqui para divulgar um programa criado por um dos autores parceiros aqui no blog. Esse vídeo, é uma super dica para quem esta começando a entrar no mundo da escrita, para quem está escrevendo o primeiro livro, para quem está se tornando um autor. Acessem também o canal e veja os outros vídeos, eu garanto que você não vai se arrepender, eu assisto direto e é muito bom.



Na última quinta-feira, dia 7 de maio, a turma do Papo de Escritor recebeu a Lindsay Gois, gerente editorial do Grupo Novo Século, para falar sobre Tendências do Mercado Editorial. Espera! Você não conhece o programa? O Papo é uma criação do Leonardo Barros, autor do livro Presságio – O assassinato da Freira Nua (já resenhado aqui no blog, clique aqui). Ele conta com a ajuda dos escritores Landulfo Almeida e Marcelo Hipólito, que recebem um convidado especial a cada episódio (sempre um especialista no assunto a ser debatido).


A Lindsay Gois foi responsável pela contratação de quase vinte títulos da Marvel, romances que serão lançados bimestralmente, até 2017. Ela deu dicas para novos escritores que desejam atrair a atenção de grandes editoras, falou sobre a importância da autopublicação para o autor brasileiro e sobre a importância da interação entre o escritor e o blogueiro literário.

Clique aqui e confira!

Espero que vocês gostem do Papo de Escritor, eu super recomendo e o vídeo está muito bom, super dicas.

Beijos, até a próxima.


Comentários

  1. Oi Nay!!
    Nossa que legal.
    Não sabia desse programa e achei super bacana.
    parabéns também pela sua iniciativa em divulgar, tenho certeza de que vai ajudar a muitos novos autores.
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é super bacana, vale a pena assistir!
      Obrigada e vai ajudar mesmo, é ótima as dicas.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Nayara. :)
    Obrigado pela divulgação!
    :*

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nayara. :)
    Obrigado pela divulgação!
    :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário